Sunday, September 10, 2006

Preso...

sinto-me preso... numa teia que não construí... mas que não impedi que crescesse e me envolvesse...
...tantas dúvidas, inseguranças, tantas perguntas por responder, palavras não ditas, respostas por encontrar me mtêm cativo neste emaranhado...
...sonhos não vividos, desejos não alcançados, ambições não cumpridas, paixão não reclamada, amor subjugado... tudo se conjuga num fogo sem sustento cuja chama me consome lentamente...
...pensamento inquietos contorcem-me a alma... o tempo estreita-se ao meu redor...
... tento-me soltar, mas a Vida laça-me sufocante, num nó górdio que se aperta cada vez mais... pereço se não resisto... magoo-me se luto...

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Se alguem te disse que crescer e viver era fácil, enganou-te!

Luta e resiste!

:)

September 10, 2006 10:34 PM  
Blogger Thinker said...

Desprende-te da insegurança! Constrói com confiança um caminho teu, faz as tuas escolhas, segue as tuas ruas, mas não olhes para trás com medo do passado, pensa apenas em seguir em frente, confiante, olha em volta os sinais do tempo, e saberás que segues certeiro :)

Gostei imenso do teu blog, penso que temos formas próximas de escrever, até breve...

Um abraço, Nuno (Há, e não te apresiones, liberta-te :))

September 28, 2006 12:36 PM  

Post a Comment

<< Home