Friday, September 15, 2006

It's rainning

a chuva cai... espalhando cinza no ar... fico no meu canto, olhando... só olhando.. . e sentindo... sentindo os pensamentos inquietos que se agitam em mim... os sentimentos, as emoções que escondo por detrás do sorriso (mas agora ninguém vê)... sinto-me sozinho... não quero estar só... mas recuso todas as companhias que surgem... não quero estar aqui, mas em mais lugar algum posso estar... sei para onde quero ir, mas não como lá chegar...a chuva cai... alheia a mim, alheia à minha vontade... apetece-me chorar lágrimas que já não consigo, não porque não as sinta, mas porque a dor há muito as foi secando... lentamente... desejo que cada gota me levasse a dor... desejo que cada gota me levasse a mágoa , o sofrimento... desejo poder fazer mais do que desejar... mas não posso... resta-me ficar aqui encolhido no meu canto enquanto a chuva cai espalhando cinza no ar... talvez amanhã faça Sol... talvez...

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Num mundo onde as pessoas e os seus sentimentos são passados para segudo plano, este tipo de sensação começa a povuar um mar de gente!
Resta-nos não desistir e ir á luta!
O sol um dia brilhará para todos nós!

Abraço dreamer!

September 17, 2006 10:03 PM  

Post a Comment

<< Home