Friday, January 05, 2007

Gostaria de ter alguém à minha espera...

"As pessoas saem do autocarro e espalham-se pela rua. Três horas. "Três horas é sempre tarde ou cedo para aquilo que queremos fazer", li em qualquer lado. É a hora em que fazemos a digestão com o estômago vazio.
Um sol frio arrepia-me até aos ossos. A luz anémica provoca-me dores de cabeça. Uma náusea, diria.
Dirijo-me para casa a passos largos, por um caminho estreito e vazio, como se alguém estivesse à minha espera. Gostaria de ter alguém à minha espera. Aborreço-me pela primeira vez de estar sozinho.
O coração dá-me um baque de contentamento quando avisto a minha pequena moradia: simples, pacata, sumida entre campos. O melhor é o silêncio. Dá-nos noites bem dormidas. No entanto, o meu sono está atrasado. Uma noite bem dormida seria o suficiente para me varrer da cabeça todas as minhas histórias. Já não consigo estar sozinho no meio daquelas vozes alegres, ver personagens a rir, a pensar todos juntos e a reconhecer satisfeitos que são da mesma opinião. Raios os partam!"
[Sónia Bettencourt]

8 Comments:

Anonymous Anonymous said...

A solidão não é de facto a nossa melhor companhia! Há um tempo para tudo , um tempo para estarmos sós , mas tb um tempo para termos alguém do nosso lado...
Beijito.

January 08, 2007 2:22 PM  
Blogger Nobody's Bitcho said...

Olá! ;)

Vim, em jeito de agradecimento, retribuir a visita ^^ Sempre que quiseres e te sentires à vontade para tal, visita. A porta ficará aberta ;)

Quanto àquele post que comentaste... foi mesmo uma coisa saída assim, bem lá do fundo daquele musculo palpitante - vulgo coração - que fez o favor de aumentar o ritmo quando disse aquilo ^^" Sabe muito bem ter a quem dizer palavras daquelas, da mesma forma que sabe muito bem ter quem mas dizer.


Quanto ao post... é sempre bom sabermos que alguém espera por nós... Não é? :)


Bem, vou indo que já me alongue um bocadinho. Abraços ;)

Ah! E bom ano! :P

January 08, 2007 2:25 PM  
Blogger Mr. Placard said...

"Já não consigo estar sozinho no meio daquelas vozes alegres, ver personagens a rir, a pensar todos juntos e a reconhecer satisfeitos que são da mesma opinião. Raios os partam!"

Eu não diria melhor!
Gostei muito do teu blog!

Hug =)

January 09, 2007 2:23 AM  
Anonymous Anonymous said...

Quem não gostaria!?

O ser humano não foi feito para estar só!

Abraço

January 09, 2007 10:20 PM  
Anonymous Anonymous said...

Quando vezes já sonhei isso?
Que adorava ter alguém há minha espera?!...

Montes...
Milhares, até.
Mas esse dia, ainda está para chegar!

Hope you're ok!*

January 12, 2007 12:00 AM  
Anonymous Anonymous said...

Dizes entender-me e rever-te nas minhas palavras.

Não imaginas o quanto me vejo e revejo nas que postas. Rodeada de muitos...sinto-me só...

Jinho grande

January 14, 2007 9:15 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ola..desculpa a invasão...

Gostei do pouco que tive tempo para ler...

"Gostaria de ter alguém á minha espera"...diz de uma forma simples tudo...

Alguem à espera...

Bjs mágicos*****

January 15, 2007 12:55 PM  
Anonymous Anonymous said...

Quem nao gostaria de ter alguem a sua espera???!!!!!!!!

January 15, 2007 3:59 PM  

Post a Comment

<< Home