Thursday, November 30, 2006

daydream

Velo-te o sono, numa insónia delirante,
Esperando que o tempo se comova
E pare nesse instante de um sonho acordado.
Embalo-me na tua respiração,
Como numa canção primaveril sussurrada pelo Vento.
Murmuro-te ao ouvido...
         ... não ouves?...
Toco-te levemente a medo...
         ... não sentes?...
Transpiras um brilho que me ilumina,
Uma luz que me aconchega e refastela.
O desejo desperta!...
E fecho os olhos no beijo que não demos,
E prendo o momento com finas teias do luar que te ilumina.
Mas a madrugada acorda-me de rompante
...olho para o lado e tu não estás lá...
... mas o teu cheiro... ainda o sinto...

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Quantas noites minhas vividas assim? Acordando a meio da noite, sozinho, mas beijando o vazio, pensando que ao meu lado ainda está o grande amor da minha vida! Bj grande!

December 01, 2006 1:26 PM  
Anonymous Anonymous said...

Gostei dos teus sentires ;)

Hugz
add

December 03, 2006 6:28 PM  
Anonymous Anonymous said...

Passo para deixar um beijinho! :-))) Obrigado pelo carinho no meu cantinho!

December 05, 2006 9:25 PM  

Post a Comment

<< Home