Tuesday, October 10, 2006

...cansado...

O cansaço apodera-se de mim... silenciosamente espalha-se como um cancro que me consome a alma com deleite...
O vazio invade-me... ocupando todos os cantos do meu Ser não deixando espaço a mais nada...
O silêncio grita alucinações torturantes, delírios enraivecidos em dor transformados...
As areias do tempo esvaem-se cruelmente por entre os dedos, anacronizam o presente, tornam inúteis a contagem dos dias...
A solidão distorce a realidade, mistura a ilusão, a verdade não se distingue da mentira, o errado absorve o certo... nada é o que parece e o que parece nem sempre o é...
A saudade troça mordazmente dos sentimentos... torna as recordações numa bruma assombrosa que atormenta a noite numa treva densa e pantanosa e obscurece o dia numa cinza gélida, asfixiante...
A dor já não se sente pois tornou-se una com o corpo em derrelicção deixado...
A vida perde o seu sentido original... não existe futuro...não existe presente...o futuro é o hoje, o presente o agora... mas o passado espera sempre mais adiante...
(...preciso de férias de mim...)

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

...senti a dor!

Posso ajudar?

Abraço Forte!

October 11, 2006 12:13 AM  
Anonymous Anonymous said...

Forte este teu post...senti-o como meu! "...saudade troça mordazmente dos sentimentos..." Muito meu este sentir...Um abraço.

October 12, 2006 9:28 PM  
Anonymous Anonymous said...

:-)

October 12, 2006 9:28 PM  
Blogger liben said...

Força rapaz... e uma força virtual e o que tenho pra oferecer... né?

October 13, 2006 1:46 PM  
Blogger Dark Night Walker said...

Bem, afinal não sou o único que tem ataques de "auto-estima-zero". Anima-te! A vida não seria bem apreciada se não houvesse problemas e obstáculos a enfrentar: solidão, dor, saudade... tudo isso pode ser compensado com um bom momento com os amigos.
Queres um conselho? Fica um momento sozinho a reflectir sobre essa dor e o que realmente se passa contigo... Depois sai com as pessoas de quem gostas, ri-te, diverte-te, passa o melhor dia da tua vida.
Reflectir sobre o assunto e seguir em frente - é a melhor tática (pelo menos comigo resulta :] ).
Espero que te tenha conseguido ajudar.
Força!

Um abraço

October 14, 2006 12:05 AM  

Post a Comment

<< Home