Wednesday, September 27, 2006

"... the heart dies... a slow death... sharing each hope like leaves... until someday there's none... no hopes... nothing remains..."
In: memories of a Geisha

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

a_dreamer, este é um dos textos que gostava de comentar, aliás como faço em quase todos os que publicas, gosto de estar aqui!
No entanto, uma das minhas maiores lacunas é não perceber quase nada de inglês! Como não desisto á primeira tentei utilizar um tradutor online, que traduziu assim: “… o coração morre… uma morte lenta… que compartilha de cada esperança como as folhas… até que someday não haja nenhuns… nenhumas esperanças… que nada remanesce…”!
Não está uma tradução muito famosa, mesmo assim arrisco-me a dizer, a esperança move o mundo... temos é de acreditar! Não desistas!

Abraço!
(se o comentário for completamente fora de contexto a culpa é do tradutor! Heheheh)

September 27, 2006 10:16 PM  
Blogger a_Dreamer said...

caro hugo, antes demais tkx pelos teus comments que são sp mto bem vindos... e dscp ter postado em ingles, mas estiveste mto perto... já agora uma versão pt: "o coração morre... uma morte lenta... repartindo cd esperança como folhas... até que um dia ñ ha nenhuma... nenhuma esperança... nada fica..."

kto ao comment, ha coisas que ñ basta apenas acreditar, pois elas nunca serão difernetes, nunca mudarão... ha alturas pa acreditar e alturas pa desistir...

abraço

September 28, 2006 5:42 PM  
Anonymous Anonymous said...

Desistir nunca!Luta e resiste!
Haverá outro coração por ai!
Abraço forte!

(obrigado pela tradução...hehehhe)

September 28, 2006 8:12 PM  
Blogger Thinker said...

Hugo serve-se do esforço um herói que luta eternamente contras o que se chama limite! Continua sempre a lutar contra os teus limites interiores e exteriores, não te deixes controlar pelas dificuldades, porque podes não ter o dom das línguas, mas se tiveres Amor és grande e herói! Nada se reduz a tão pouco!

Sérgio é no coração que reside cada sentido, cada luz na esperança do dia seguinte! estas palavras que retiras de um filme que espelha com tanta magia e cor, sensibilidade e magia a alma humana são de uma profundidade extrema, nunca percas a esperança, vive a vida com fé, tua interior, nesse coração singelo!

Gostei do teu blog! Um até já e um continua, sempre com uma esperança sentida.... :)

Abraço

September 29, 2006 2:37 PM  
Blogger Thinker said...

olha não sei porque fiquei com a ideia que eras Sérgio, mas acho que me confundi, por isso desculpa a_dreamer ....

um abraco :)

September 29, 2006 2:38 PM  

Post a Comment

<< Home