Friday, January 19, 2007

Insomnia

Porque é nas longas horas de insónia que eu te sinto e te vejo...
Porque é nas longas horas de insónia que em ilusão, chamas por mim...
Porque é nas longas horas de insónia que me sussurras ao ouvido aquelas palavras de Amor...
Porque é nas longas horas de insónia que me tocas no rosto e me abraças, que me olhas nos olhos com paixão e me beijas com ardência...
Porque é nas longas horas de insónia que a loucura me arrasta e a insanidade me deseja...
...
Hoje obrigar-me-ei a dormir...

9 Comments:

Anonymous Anonymous said...

adorei =) obrigada pela tua marquinha no meu bloguinho e pala visita jinhox**********garndes e bom fim de semana

January 20, 2007 1:00 PM  
Anonymous Anonymous said...

Porque é nas horas de insónia, que nos sentimos carentes, tristes e sós!

...dorme...amanhã é outro dia!

:)

January 20, 2007 5:25 PM  
Blogger Mr. Placard said...

Por vezes, dormir faz com que o sonho termine =)

Nice post!

January 21, 2007 1:43 AM  
Anonymous Anonymous said...

Sim, faz por dormir...Sei o k isso é, sei o k possas estar a passar! Mas também sei k é qdo se dorme, que se sonha e se sonhamos, acordamos e sentimo-nos estranhos durante um dia inteiro! Falo por mim, por vezes não me axo normal pelas noites que passo, afinal há muita gente que passa pelo mesmo! Abraço

January 21, 2007 9:25 PM  
Anonymous Anonymous said...

Porque é no silêncio da noite que as recordações de um amor vivido, ou não, nos invadem a cabeça obrigando-nos a pensar e a questionar o que foi ou poderia ter sido.

Penso que todos nós padecemos do mesmo problema!

Jinho grande

January 24, 2007 11:14 AM  
Anonymous Anonymous said...

Não podes lutar contra os teus sentires...
Beijito.

January 29, 2007 11:13 AM  
Anonymous Anonymous said...

Porque tudo nessas horas nos atormenta?

cm te percebo...

kiss mágico***

January 30, 2007 11:00 AM  
Anonymous Anonymous said...

Dá-me o teu mail... karl_cc@clix.pt Preciso de te escrever um mail....
Gaybriel

February 06, 2007 11:36 PM  
Anonymous Anonymous said...

Realmente, será mesmo nessas horas que tudo vem e tudo vai... Dorme descansada e num sonho poderás alcançar muito mais que numa dolorosa insónia... bjito!

February 08, 2007 10:04 AM  

Post a Comment

<< Home