Friday, February 09, 2007

No words...

Escrevo-te palavras no vento... palavras vãs... frases soltas... pedaços de um sonho imolado pelo Amor.
Desenho-as com lágrimas de sangue... lágrimas de uma dor intemporal, tatuada no peito a ferro quente, para que se torne eterna.
Lágrimas que não viste, não vês e nunca verás... de uma dor que nunca sentiste, ocultada nos sorrisos que te ofereci... gritos mudos no meu olhar que afastavas com frieza... ecos sucumbidos na distância a que me obrigaste...
Nunca as lerás... nunca as virás a compreender e jamais as virás a sentir... são minhas... são a minha dor... fragmentos de uma alma torturada pelo pecado de Amar... são tudo quanto ficará na sombra do Tempo!

15 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Constatei que eras de Coimbra, que poderei dizer-te?Coimbra foi o local onde passei os melhores dias da minha voda, foram poucos mais bons.Entre o Porto e Coimbra, muitos sentires e sonhos acabaram por realizarem-se.Hoje estou longe, no...Enfim, não interessa-te de certa forma.
Já escrevi palaras ao vento, vás, como dizes, já chorei por infelizmente a situação fazer-me as proferir...
Fica bem..
Voltarei se te ver por cá, no "virtual world"..

February 09, 2007 9:03 PM  
Anonymous Anonymous said...

Palavras duras ao mesmo tempo belas e reais de um sentimento que ainda te corrói e muito...
Quanto a mim amigo, voltei...
Voltei…
Faz hoje uma semana que a todos dei como terminado “O OLHAR DE GAYBRIEL!”, atitude firme tomada depois de pensar e muito na minha vida! Tanta coisa mudou desde o início de 2007, que havia uma certa necessidade de esquecer os tempos em que vivi como Gaybriel…no entanto, vocês não deixaram!
Hoje, li e reli muitos dos comentários que me deixaram ao longo desta semana, li também alguns e-mails de amigos, colegas e simples conhecidos que me felicitavam pela força que tive durante mais de um ano e pelas palavras que escrevia na qual muitos se reviam. Tanto carinho, tanta amizade aliada já à imensa saudade que sentia deste cantinho, resolvi então começar a escrever o II capítulo desta minha caminhada…
Por isso, aqui mesmo, no diário de sempre inicio hoje a segunda parte de uma história, a minha, o meu olhar introspectivo, o meu olhar em volta, sobre o que me rodeia…serei sempre eu, o mesmo de sempre, Gaybriel!
Abraço

February 10, 2007 6:05 PM  
Blogger Mr. Placard said...

Mas continua a escrever!! Faz bem =)

February 10, 2007 6:26 PM  
Anonymous Anonymous said...

Amar nunca é pecado,sofrer por pessoas que não nos merecem e nos fazem sofrer isso sim é pecado pois nao merecem uma unica palavra de dor uma unica lágrima.
Também eu ja sofri por supostamente amar.
Abri tarde os olhos mas consegui abrir.
Por isso amigo toca a animar,escreves coisas lindissimas deves de te orgulhar disso,deves de te orgulhar sempre de quem és...
Grande abraço---
Shadow!!!

February 11, 2007 9:11 PM  
Anonymous Anonymous said...

Mais uma vez passo por aki e fico preso a palavras duras, ms q no entanto me dizem tanto também! É duro amar... Abraço grande!

February 13, 2007 8:14 AM  
Anonymous Anonymous said...

Olá! Alguém disse um dia que amar é sentir a felicidade suprema dentro de nós, mas é algo em que não concordo.
Pois por amar, se sofrem tormentos demais e se derramam demasiadas lágrimas quer da alma quer do coração, e nos envolve em sofrimento desmedido.
Pois amar é sobretudo, doloroso.
Passei por aqui pela primeira vez, e identifiquei-me muitissimo com os textos que escreves, pois senti-os como se fossem escritos e sentidos por mim.
Voltarei mais vezes.
Bjs****

February 13, 2007 4:01 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ola;)
Quem escreve desta forma, com tt sentimento...só poderá ser uma pessoa maravilhosa....

DEIXO-TE UM beijito mágico***

February 13, 2007 6:34 PM  
Blogger por uma lágrima said...

Fiz correr as minhas lágrimas por esse leito vazio...
Soltei os meus acordes ao vento...
A dor foi comum.
Ao longe... o eco dos gritos mudos...
E tantas, tantas palavras ficaram por dizer...
Beijos

February 13, 2007 9:50 PM  
Anonymous Anonymous said...

Olá Lindo,

Fiquei presa nas tuas palavras por aquilo que me fazem sentir.

Sabes que também estou assim. É este o lado duro e cruel do Amor.

Adoro a forma como te exprimes.

Lindo, amanhã virá outro dia e depois outro e depois mais outro. O tempo ajuda. Até te ajudar, continua a deliciar-nos com as tuas palavras.

Jinho grande

February 14, 2007 10:57 AM  
Anonymous Anonymous said...

Palavras amarguradas as tuas. Talvez ao contrário do que imaginas , a pessoa em questão sinta toda essa dor e amargura ... Por vezes a outra pessoa sente e finge apenas n sentir ...
Beijito.

February 16, 2007 10:44 AM  
Anonymous Anonymous said...

Lindo,

Passei para saber como estavas e deixar-te uma beijoca Amiga

February 16, 2007 11:16 PM  
Anonymous Anonymous said...

Gostava de te lêr mais vezes. :-) Abraço grande

February 17, 2007 7:18 PM  
Anonymous Anonymous said...

Lindo,

Passo para te deixar um beijo e pedir-te desculpa!

February 19, 2007 6:59 PM  
Anonymous Anonymous said...

Já dizia o MEC, o amor é fudido!

Abraço Forte!

:)

February 27, 2007 11:08 PM  
Anonymous Anonymous said...

Infelizmente já algum tempo que por aqui nao passava. já tinha saudades de ler as tuas palavras que tanto me fazem pensar. Mais uma vez me deixas sem reacção e sem saber o que te dizer.

Muitas beijocas (com mts saudades)

March 10, 2007 9:13 PM  

Post a Comment

<< Home