Monday, February 02, 2009

inconsistency...


Consigo perceber que haja pessoas certas, no momento errado...
... que haja pessoas erradas no momento certo...
... até que haja pessoas erradas no momento errado...
... não consigo entender é porque não há a pessoa certa no momento certo...

8 Comments:

Blogger Taiyo85 said...

Eu entendo-te... É porque o momento certo não veio ainda. Ou se calhar estás no momento certo, só nao reparas na pessoa certa... nao sei... ja me debati com essa duvida. E nao consegui chegar a conclusao nenhuma. Por isso, vive a vida dia a dia. Se quiseres, tas convidado a vir a espanha espairecer! =)

February 03, 2009 7:27 PM  
Blogger Beatriz said...

É uma dúvida com que me debato muitas vezes... É triste. Bastante triste. Mas o que temos a fazer é não racionalizar as coisas, não lhes pôr rótulos: "este é um momento certo, este não é..." Não vale a pena.
E concorso com o comentário acima: vive a vida um dia de cada vez. =) beijinho*

February 03, 2009 8:37 PM  
Blogger Beatriz said...

concordo* (isto já é o cansaço a falar..:P)

February 03, 2009 8:39 PM  
Anonymous Anonymous said...

Nunca nada é como queremos, mas pior que insatisfaçao, é passar uma vida à procura de algo que pensamos que sera o melhor para nós e nao apreciarmos o que realmente conseguimos ter!

Pensa nisso.

mensageira

www.memoriasecretas.blogs.sapo.pt

February 04, 2009 7:15 PM  
Blogger Justified said...

Pk se houvesse pessoa certa no momento certo seria fácil demais, nao existia luta, batalha, teriamos a "papinha feita" :P Qual a piada nisso? ;)

Ass: Mr Justified

www.the-emancipation-of-me.blogspot.com

February 04, 2009 8:48 PM  
Blogger Oz said...

Quando descobrires, por favor, não sejas avarento e partilha... Também gostaria de saber, embora tenha alguns palpites! :-)
Abraço

February 10, 2009 10:08 PM  
Anonymous Anonymous said...

Bem, o momento certo vai aparecer, tens dúvidas? Lembra-te do que o Gaybriel sofreu? Lembra-te das páginas virtuais enchidas de lágrimas e devaneios? E hoje? Estou muito bem... Tá quase a aparecer, tem calma e vive...
Abraço

February 15, 2009 1:09 PM  
Blogger A said...

É uma pena que já não escrevas amiúde no blog. Claramente tens coisas por dizer... Tens coisas que tens de exteriorizar, e o blog é um óptimo confidente...

Mas deixaste de o fazer. Aqui tb se aplica a este post, onde claramente deixaste de escrever na altura errada... =)

Mas sabes o que acho realmente? Que andamos demasiado preocupados, com medo de não vivermos o suficiente e com medo que não saibamos viver correctamente. Que andamos à procura da pessoa certa, a casa ideal e o carro mais veloz. Esquecemo-nos realmente do percurso. É um bocado como ires num comboio mas meteres um MP3 nos ouvidos e fechares os olhos... Olha a paisagem... Não racionalizes relacionamentos e não penses em alturas ideais...

Vive... Espero-te bem... =)

August 11, 2009 9:01 PM  

Post a Comment

<< Home