Thursday, March 06, 2008

Another bad slept night...

Sinto as engrenagens do Tempo chiarem ruidosas aos ouvidos, como se já tivesse vivido para além do que me foi destinado... como se tivesse ficado esquecido num canto pela Velha Dama de Preto...
Já terei vivido tempo demais...
... já vivi o suficiente para sonhar acordado e ver morrer a esperança que me sustentava.
... já vivi o suficiente para verter lágrimas de saudade e ver morrer o coração que as chorou...
... já vivi o suficiente para desejar o impossível e ver morrer a ingenuidade do acreditar...
Se com uma mão a Vida me dá, de seguida com duas ela me tira. E nesta luta desigual cada dia parece ser mais ma dia, mais uma luta, mais uma caminhada onde me arrasto como uma carcaça na expectativa de um contentamento que me parece recusado.
Às vezes parece que o Tempo me esqueceu e a Vida me rejeitou, negando aquilo a que penso ter direito... e tudo o que desejo e tão pouco... Feliz... somente ser Feliz...

7 Comments:

Blogger Unknown said...

Conquista o teu tempo! Não aceites o que ele te quer dar e exige sempre mais. Sê insatisfeito, mas reconhece também o que já atingiste. Assim, quando olhares para trás verás que realmente deste-lhe bom uso.

abraço

March 07, 2008 2:17 AM  
Blogger TheEternal said...

apenas te digo que...
JA VIVES-TE O SUFICIENTE... para saberes que ainda tens um grande caminho pela frente!!! por isso nao cruzes os braços e mete as maos a obra!!!

abraço

the eternal passage

;p

March 09, 2008 4:18 PM  
Blogger Mirra said...

é a primeira vez que venho aqui,

achei seu blog por acaso e gostei mesmo,

plagiei uma foto para o meu

voltarei

April 17, 2008 1:45 AM  
Blogger Mr. Placard said...

Já faz tempo que não passava por aqui.

Tinha saudades dos teus textos :)

1 Abraço

April 23, 2008 11:33 PM  
Blogger Arms said...

Às vezes parece que tudo joga contra nós, que tudo nos é negado.

Que, às vezes, estamos numa espécie de lista de espera. Esperemos então... mas que não seja sentados. Um dia esta lista de espera chega ao nosso número e o Tempo recomeça e a Vida re-aceita. Aí, esperemos, que tudo isto nos tenha valido a pena. Ao menos que tenha algum tipo de utilidade.

Abraços.

April 29, 2008 3:38 AM  
Blogger Taiyo85 said...

Wow...

December 11, 2008 12:34 AM  
Blogger "Um outro eu..." said...

isso aí...
é o controle da vida!
e não está em nossas mãos...
belo texto!
minha 1°vez aqui...

November 12, 2009 1:02 AM  

Post a Comment

<< Home