Tuesday, September 25, 2007

suspended...

Há momentos em que me sinto como que suspenso no infinito por uma velha corda que se esfiapa lentamente na inércia do tempo... não que me assuste a altura, e talvez nem tão pouco me assuste a queda, mas angustia-me a espera pela certeza do momento...
O inevitável acontece, alheio à minha vontade e o controlo do destino ñ me pertence...
E nesta mortificação lenta a única certeza que me deixam é que pendurado não fico, ainda que venha a sobreviver à queda...

4 Comments:

Blogger Arms said...

Angustiante. E isso é dizer pouco...

O meu único desejo é que a queda seja rápida e o erguer definitivo!

Força

September 25, 2007 10:57 PM  
Anonymous Anonymous said...

Mesmo que seja uma grande queda, não fiques ai em baixo, ergue-te e volta a caminhar em frente!
:)
Abraço!

September 25, 2007 11:04 PM  
Anonymous Anonymous said...

Às vezes cair é bom. Faz-nos pensar nas coisas (ainda que doa)...
Será que posso subir outra vez?
Porque é que a corda se partiu?
Será mesmo inevitável?
Será que tinha mesmo que subir esta corda?
Há uma corda melhor?

Estar pendurado é bom: vemos as coisas mais longe, mas....
...mas perdemos a estabilidade de estar com os pés na terra.
Enfim, não se pode ter tudo....

Força, não desanimes ;)

September 27, 2007 1:54 AM  
Blogger TheEternal said...

boas dreamer, a corda nao se partiu eu é que a cortei e te aparei na queda pa nao te magoares :D

agora falando a serio, a tua queda pode ter sido muito grande e eu sei que sim mas nao te preocupes eu tou ca pa te ajudar e te apoiar
CONTA COMIGO

grande abraço amigao

September 27, 2007 1:40 PM  

Post a Comment

<< Home