
... o meu mundo adensa-se, constringe-se e aperta-se em meu redor... persegue-me, sufoca-me... e em seguida alarga-se, afasta-se, deixa-me na indefinição... ... e neste compasso de Vida permanece a dúvida, a incerteza, a incógnita Verdade ou a dissimulada Mentira... sufoca-se a Liberdade...
4 Comments:
olá! entrei hoje no teu bloge gostei muito apesar de sentir muita tristeza nestes teus desabafos. espero nãotesintas assim
e nao tedeixes sufocar por nada, tu és muito novoe de certeza uma linda vida pela frente. se kiseres dá uma passada no meu blog k é feito com poemas de minha autoria e ktêm de tudo um pouco.tmb têm algumas fotos minhas.
http://paixoeseencantos.blogs.sapo.pt
bjo
carla granja
Essa sensação de sufocar normalmente acontece antes de um ponto de viragem na vida. As incertezas, as indefinições, o não saber para onde ir, o não saber se se está no caminho certo. Tudo isso passa quando chegas àquele ponto em que o ponteiro começa a apontar para o outro lado e, devagarinho, as coisas mudam.
É apenas mais um percurso tortuoso pelos caminhos da vida.
Força
doido aproveita os bons momentos que te rodeiam e segue-os usa-os e abusa deles e vais ver que o sofoco que sentes nao é nada de mais.
grande hug e portate mal
;p
Não deixes que as dúvidas acorrentem a tua liberdade e castrem os teus sonhos...
Um beijo
Post a Comment
<< Home