Tuesday, March 06, 2007

In your Silence...

No teu silêncio
       ouço mais palavras do que aquelas que algumas vez me dirás... palavras que a covardia encerra na tua boca...
No teu silêncio
       sinto a frieza da distância, a saudade a que me obrigaste, o sabor metálico do punhal com me trespassaste o peito!
No teu silêncio
       procuro encontrar-me, procuro encontrar-te, procuro encontrar-nos... mas eu nunca existi em ti e nós só existimos em mim!
No teu silêncio
       despojo Paixão, Amor, momentos felizes em que o tempo parou, sorrisos solitários quando me invadias o pensamento.
No teu silêncio
       espio passado, presente, futuro, a dor disfarçada em sorrisos, as lágrimas escondidas no olhar...
No teu silêncio... ficam suspensas as palavras que não disse, os gestos que reprimi... no teu silêncio... morre a minha voz!

9 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Mas é no mesmo silêncio que encontrarás as forças suficientes para seguires em frente! Verás que um dia isto nada mais será do que passado que quererás esquecer! Assim tb espero k aconteça cmg! Mas cm ainda agora te disse, não é assim tão simples! :-) Mas conseguirás! Um abraço grande

March 08, 2007 6:25 PM  
Anonymous Anonymous said...

"No teu silêncio... ficam suspensas as palavras que não disse, os gestos que reprimi... no teu silêncio... morre a minha voz!"

É no silêncio que nos encontramos a nós mesmos! E não concordo com o que diz o Gaybriel. O passado não deve ser esquecido e sim usado como alicerce na construção do futuro...

Beijinhos

March 10, 2007 4:33 AM  
Anonymous Anonymous said...

Simplesmente fantástico...

March 10, 2007 9:17 PM  
Blogger Mr. Placard said...

Tens que ter força para quebrar esse silêncio!

=)

March 11, 2007 3:44 PM  
Anonymous Anonymous said...

No silêncio tanto pode ser dito , vivido ...mas ... não deixes que a tua voz se cinja ao silêncio imposto.
Beijito.

March 12, 2007 10:13 AM  
Anonymous Anonymous said...

ta lindo =) sem palavras jinhos********grandes by nessa borboleta

March 12, 2007 8:57 PM  
Anonymous Anonymous said...

a indiferença custa muito....prefiro que me digam NÃO!

Abraço Grande!
:)

March 12, 2007 10:21 PM  
Blogger irre_place_able said...

Thanks for your comment!
Lamento so retribuir hoje mas tenho andado um pouco ausente do mundo cibernético!
Tens aqui um blog muito bom, keep it up! :)

Em breve pretendo actualizar o meu ou criar um novo lar!

hope hearing from you soon

March 17, 2007 5:08 PM  
Blogger sol said...

"Nunca antes o teu silêncio disse tanto..."

April 28, 2007 12:15 AM  

Post a Comment

<< Home