Sunday, April 08, 2007

Who are you...

E de repente, vindo do nada apareces-me tu, no teu esplendor irreal...
E de repente é como se tivesses saído de dentro de mim, de um canto secreto, do meu pensamento, da minha imaginação de um sonho não revelado... existirás mesmo?
... e fazes-me voltar a sorrir com vontade...
... e volta a haver brilho no meu olhar...
... e volto a sentir-me vivo...
... e volto a conseguir sonhar... e como é bom!...
... e volto a sentir-me me de algo... de ti, de mim, de nós, do desconhecido...... e fazes-me sentir Humano novamente e eu estou a adorar... mas sim – tenho medo!...

11 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Vive o momento...não sabes o futuro...vive a alegria...AGORA!

Abraço Grande!

April 09, 2007 10:54 AM  
Blogger SONY said...

ESTOU A ESCREVER PARA VOS DEIXAR ESTE CORAÇÃO:

_____*_*_*_*_______*_*_*_*______
___*_________*___*_________*____
__*____________*_____________*__
__*____________*_____________*__
__*___________Bjos____________*__
___*__Bjos_____________Bjos___*__
____*_________Bjos__________*____
______*___________________*______
________*_____Bjos_______*_______
__________*__________*__________
_____________*____*_____________
_______________**_______________
_______________*________________

Os Ventos que às vezes
Tiram algo que amamos
São os mesmos que nos
Trazem algo que,
aprendemos a amar.
Por isso não devemos
chorar pelo que nos foi
tirado.
E sim aprender amar o que
nos foi dado.
Pois tudo aquilo que é
realmente nosso, nunca
se vai para sempre!!
ESTEJA ONDE ESTIVER, O QUE TENHAS PERDIDO, ESTARÁ SEMPRE CONTIGO POIS ESTARÁ NO TEU CORAÇAO...

UMA BOA SEMANA!
UM BJ SONY

EU...SOU EU!

April 09, 2007 3:17 PM  
Blogger Mr. Placard said...

Sentir medo é bom, sinal que aprendemos alguma coisa com o passado, mas que este passado nao te esconda um futuro promissor =)

hugz!

April 09, 2007 9:19 PM  
Blogger Arms said...

Concordo com o gonçalo e com o hugo. Em vez de pensares nos "ses" e será ques, aproveita o agora. Se inundares a tua alma com dúvidas não deixas espaço para sentir o que realmente interessa - o que sentes neste momento.

Foi um pensamento.
Abraços

April 09, 2007 11:34 PM  
Anonymous Anonymous said...

E sabe tão bem não é verdade? Eu sinto-me bem assim, mas com tanto medo... :'( Abraço grande!

April 10, 2007 9:33 PM  
Anonymous Anonymous said...

"Who are you..." uma simples frase que diz muito a ti e a mim, com ela questionamos muitas coisas mas uma coisa temos certa ambos existimos.

Por parecer tão irreal e sabendo que é bem real aproveita bem o presente não deixes escapar essa vontade de sorrir, esse brilho no olhar, esse sentir de que estas vivo e a vontade de sonhar e voltar a sentir que és alguém muito especial para mim para ti e para nós.

O medo, é apenas um estado de alma mas do qual temos que nos afastar e conseguir viver bons e agradáveis momentos juntos.
Apenas digo " CARPE DIEM".
Obrigado por tudo.

UM grande e forte abraço “HUG”

R.

April 11, 2007 12:26 AM  
Blogger por uma lágrima said...

Sorri...
Sonha...
Vive...
Quero ouvir o teu grito de felicidade...
Beijo doce duma lágrima salgada

April 12, 2007 3:21 PM  
Blogger ...HOJE.SOU.A.PAULA said...

Meu Kido,

Não tenhas medo. Vive um dia de cada vez e sorri.

Aproveita o momento sem pensar no futuro. Vais ver que a felicidade perdura.

Adoro-te e... sinto-me feliz por ti.

Bjinho terno

April 13, 2007 12:19 PM  
Anonymous Anonymous said...

todos nos temos os nossos medos mas á que saber enfrenta-los e saber ultrapassa-los mesmo sendo esses voltar a sofrer, magoar e ferir, vale a pena viver vale apana amar mesmo que seja num instante de um simples olhar, numa pequena palavra num jesto de um abraço e morrer num beijo sentido cheio de paixao e amor. mas sabes que tentas-te mais uma vez lutas-te em ser feliz e voltar a sentir tudo mais diz o velho ditado tudo vale a pena quando a alama é pequena arrisca e tenta mais uma vez em seres feliz e dares um novo rumo um novo sentido a tua vida e principalmente ao teu coraçao um beijo grande e sentido desta tua e sempre leitora amiga by nessa borboleta

April 15, 2007 11:40 PM  
Blogger ...HOJE.SOU.A.PAULA said...

Então Lindo,

que se passa?!

Sinto falta das tuas palavras.

Sabes que te adoro.

Jinho grande

April 19, 2007 12:54 PM  
Blogger TheEternal said...

entao rapaz que te passa !!! brilha-nos com mais alguns post sao muito loucos . nao nos abandones lol :-D

HUG

r.m.

April 22, 2007 8:58 PM  

Post a Comment

<< Home