Sunday, March 18, 2007

Dead...

I know that part of me is dead… I’ve died… I can feel it…
I no longer exist as is was, no longer feel as I used to, no longer wish, no longer fight, no longer wait, no longer laugh, no longer let my eyes shine as I’ve been doing for long time.
But even though, I know I exist in the world, I know that I’ve the right to my place, I know I’m going to conquer it, no matter what…

And you know as well: I died because I tried to live,
And I live because I died...
But the one I was, no longer remembers the one I am…

14 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Uma parte de ti pode ter morrido , mas podes fazê-la renascer se assim desejares. Há tantas formas de recomeçar ...
Beijito.

March 19, 2007 11:07 AM  
Blogger Espaços abertos.. said...

Existe sempre um luz ao fundo túnel,a luz da esperança...

Bom ínício de semana

Beijinhos Zita

March 19, 2007 2:27 PM  
Blogger Kameo said...

god, k depressivo =S

aaaaaaaaaaaaaaaaaatirei o pau ao gafuh fuh,
mas o gafuh fuh nao comeu meu meu
dona xika ka
admirou-s -s
cu berruh cu berruh
co gafuh deu!!

ps- conheco um enfermeiro k e capaz d t fazer uma reanimação XD

alem disso, vives para morrer? ou morres para viver?

March 19, 2007 6:10 PM  
Blogger ...HOJE.SOU.A.PAULA said...

oh lindo, quanto desanimo.

Não te deixes abater pelo sofrimento. Toma a esperança como palavra de ordem.

Bolas, agora que chegou a Primavera e deviamos estar todos a "florir", estamos todos a desistir.

Força Migo, muita força.

Beijinho doce

March 22, 2007 10:23 PM  
Blogger Vladimir said...

vamos lá a arribar amigo, aqui o vladimir veio de bem longe, lutou e já tem um blog.

March 23, 2007 10:15 PM  
Blogger la vrait vie est absent... said...

loved the last lines.
love u'r blog.
u'r not dead.
just sleeping.
no matter what...

hugs

March 26, 2007 11:35 AM  
Anonymous Anonymous said...

força anima-te =) jinhos********grandes by nessa borboleta

March 28, 2007 8:53 PM  
Blogger Mr. Placard said...

Identifico-me paticularmente com "But the one I was, no longer remembers the one I am…

Um abraço!

PS: das partes mortas de nós, por vezes renascem coisas lindas! continua a acreditar =)

March 28, 2007 9:22 PM  
Blogger Arms said...

Meu amigo,

Espero que me desculpes a ousadia de te tratar como amigo e de te tratar por tu. Li o teu post e como me identifiquei nela... Mas, quero que saibas umas coisas que me disseram uma vez e que me faz continuar:

- A vida é demasiado curta para que percamos tempo a lamentar o que se passou. Guarda os bons momentos com carinho e avança. (Parece ridículo eu dizer isto depois do post que coloquei no meu blog, mas enfim...)
- Essa sensação de perda e morte não passa disso, de uma sensação. Na realidade não perdeste muito comparado com o que ganhaste. E quase que aposto que ganhaste muito mais do que perdeste. Ganhaste maturidade, experiência. Isso ninguém te tira. Ganhaste certamente toda uma nova forma de ver o mundo. E isso, meu amigo, é excelente. Porque irá definir melhor a tua personalidade e talvez te tornar uma pessoa melhor. Todos nós somos diamantes em bruto. Cabe a nós e às nossas experiências lapidar as arestas e nos tornar valiosos.

Sei muito bem que, como não sei o que te causou essa "morte", o meu comentário acaba por se tornar meio ridículo.

Acredita que sairás uma pessoa melhor. E depois aí,

The one you are will no longer remember the one you were! Because the one you are will be working to be the one you will become!

Abraços,
Arms

P.S. - Em tom de humor, fartei-me de rir quando cliquei no teu perfil (sim, sou cusco) e vi que somos do mesmo signo e ano de nascimento. Achei piada porque nunca me tinha acontecido algo assim antes. Enfim... a esta hora já ninguém diz coisa com jeito. :P

April 01, 2007 3:36 AM  
Anonymous Anonymous said...

Passo para te deixar o meu abraço ao mesmo tempo que te revelo completa ignorância pela lingua inglesa! Não temos conversado mto no msn, mas espero ter mais oportunidades! Abracito assim para o apertadito! :-)

April 01, 2007 5:31 PM  
Anonymous Anonymous said...

Palavras de dor que li aqui.
Gostei deste cantinho, das palavras...Tudo!!!
Abraço grande.
Shadow!!!

April 01, 2007 9:48 PM  
Blogger ...HOJE.SOU.A.PAULA said...

Olá Meu Lindo,

Tenho tantas saudades...

Volta para junto de nós.

Ergue a cabeça e sorri.

Jinho grande.

April 04, 2007 9:33 PM  
Blogger TheEternal said...

tu nunca morres-te!! apenas te libertas-te de uma etapa etapa essa que tens que a vencer e so o tempo, e com o tempo a ultrapassaras!!!! acredita que um sorriso vai abundar nessa tua face, e se eu puder ajudar acredita que o farei e nao pedirei permissão para o fazer.

um grande grande hug

ps. e como disse kameo conheço um enfermeiro que te pode tratar hehe

abração grande BIG HUG

June 13, 2007 7:57 PM  
Anonymous Anonymous said...

Acabei de escrever "I'm died" no meu perfil e digitei no google pra ver se escrevi certo.. e encontrei sua página...
Certamente vc não deve estar se sentindo mais assim, pq já se passaram semanas, mesmo assim, me compadeci.
Espero que sua morte tenha sido parecida com a minha...
pois morri para ter vida.

Um abraço, para um desconhecido.

Rani
ranieri.figueiredo@gmail.com

August 07, 2007 4:29 AM  

Post a Comment

<< Home