Thursday, December 06, 2007

falling...

Tomaste-me nos teus braços.. e no calor do teu abraço fechei os olhos em segurança.
A paz, a tranquilidade... senti-me sereno...
Levantaste-me, abriste as asas e voámos... julguei que voávamos juntos...
E quando já alto, largaste-me na imensidão... não esperas-te que ganhasse asas, não esperas-te que aprendesse a voar... largaste-me simplesmente no silêncio de uns braços abertos... não olhaste sequer...
E eu vi-te de baixo enquanto caía... e talvez pela primeira vez te tenha visto todo... como nunca te tinha visto antes... como realmente és...
... deixei-me ir...

5 Comments:

Blogger Mr. Placard said...

Por vezes é isso mesmo. Bater no fundo para ver as coisas pelo "outro" lado.

Hung on!

December 09, 2007 11:50 PM  
Blogger TheEternal said...

e de certeza que deixar-te ir foi a escolha certa e a opção correcta, pois acredito que terás encontrado algo que te fizesse sentir melhor...

grande abraço

the eternal passage


;p

December 10, 2007 6:23 PM  
Blogger Voyager said...

Fez-me pensar...

=)
Gostei do blog!

December 11, 2007 7:03 PM  
Blogger Dark Night Walker said...

Por vezes é necessário bater com a cabeça na parede várias vezes até percebermos de que material certas pessoas são feitas.
Alguém te há-de agarrar, não te preocupes. ;)
Um abraço

December 17, 2007 7:17 PM  
Anonymous Anonymous said...

Tenho uma certa ressonância com este teu texto, tanta que tinha evitado comentar, mas como tinha saudades de te ler vim cá visitar-te e decidi deixar uma pequena marca.
Gosto da garra e sentimentos com que escreves...

abraço

March 18, 2008 5:32 PM  

Post a Comment

<< Home