Tuesday, December 18, 2007

...

Uma tristeza persegue-me, alcança-me, invade-me de uma solidão sem nome, esta náusea para a vida
Não estou só, sei que não estou só, mas por vezes não me sinto mais companhia do que a mera presença daqueles que me rodeiam... estão lá... caminham comigo... mas nem sempre caminho com eles....
Algo me incompleta, algo me constringe, algo em detém nas minhas passadas por vezes cambaleantes nesta vida de constantes quedas... algo...
Quero sair... libertar-me de mim próprio... partir... procurar... encontrar... viver... gritar... mas os grilhões que eu mesmo encerrei, pendem-me nos braços, carregam-me como se do peso do Tempo se tratasse... e os pulmões já não envergam a vitalidade de outrora.... E permaneço neste sufoco onde a esperança se dilacera na dureza da realidade e se esfumaça sangrando... onde nem ecos de desgraça se auspiciam... onde tudo se silencia e aquieta e onde a minha existência se converte a uma sombra pairante, suspensa na sua própria rotina...

8 Comments:

Blogger TheEternal said...

sai... liberta-te... solta-te...
liberta-te de todas as angustias e amarguras, diverte-te com as pessoas que mais gostas e que te fazem bem, agarra-te a elas...

e grita bem alto .....

um big hug

the eternal passage

;p

December 21, 2007 11:20 PM  
Anonymous Anonymous said...

Que este natal te traga sonhos embrulhados em realidade!
Feliz Natal!
Beijos e Abraços!

December 25, 2007 7:01 PM  
Blogger Mr. Placard said...

Não estás só, acredita!

Um optimo 2008!!! =)

December 30, 2007 7:22 PM  
Blogger Arms said...

A solidão tem várias caras que nunca estão fixas. Sempre mutável, umas vezes a solidão é uma companhia agradável. Outras vezes é um peso demasiado pesado para se carregar. Há sempre algo de inatingível, de tão inexoravelmente longe. E, no entanto, tão familiar. Como se estivesses a voltar para casa mas que essa casa já não era a mesma. Mas não estás só, porque muitos de nós estamos sós contigo. Estamos, como se costuma dizer, no mesmo barco.

Estamos contigo. Nem que seja acompanhar-te na nossa própria solidão.

Abraços

January 03, 2008 1:00 AM  
Blogger Mr. Placard said...

PS: só para avisar que mudei o link!

http://my-midnight.blogspot.com/

Abraços!!

January 05, 2008 8:15 PM  
Blogger Dark Night Walker said...

Talvez chegue um pouco tarde, mas queria perguntar-te: será apenas tristeza? Ou será também apatia? Seja o que for, liberta-te e caminha, não deixes que a rotina ou os obstáculos que encontras te façam parar ou perder a esperança. Agarra-te à vida, à alegria, às (boas!) pessoas, às (boas) memórias. A solidão é boa, pois proporciona momentos de reflexão, mas que essa reflexão seja apenas para mudar e melhorar a nossa vida, não para nos torturar.
Um grande abraço, um feliz 2008 e espero que por esta altura já estejas melhor ;)

January 06, 2008 10:48 PM  
Blogger Oz said...

Então... Coincidimos na escolha de uma imagem, que ilustra bem esse sentido de vazio de que falas. Já passou algum tempo desde que publicaste este post. Espero sinceramente que desde então tenhas encontrado algumas respostas para o que tanto te angustia.
Abraço.

January 15, 2008 3:29 AM  
Anonymous Anonymous said...

Faz tempo que não volto aqui e vejo que desde dezembro que não voltaste a escrever. Está tudo bem? Já falamos entretanto mas eu tenho andado muito ausente eu sei, desculpa! Espero cá voltar e encontrar um sorriso teu. Abracito

January 19, 2008 8:37 PM  

Post a Comment

<< Home