Saturday, September 19, 2009

Daydreaming...

"Scchhh... não digas nada... toma-me nos teus braços e deixa que o silêncio nos embale no seu sussurro. Abraça-me, sente-me... a tua pela... a minha... como se fossem uma só. Deixa-te levar pelo toque das nossas mãos, deixa-te guiar pelo coração... as respostas surgirão quando for o momento.
Scchhh... não digas nadas... as palavras são vãs e toscas. A minha alma responde se a tua perguntar... mantém o silêncio com que os meus olhos te procuram.
Scchhh... está tudo dito... palavras... sons vocais que não importam...por muito que falemos nunca será tudo dito... e falar é como matar a sede com água do mar: por mais que se beba nunca se a sacia... há sempre mais e mais a dizer e tudo se repete.
Scchhh... Scchhh... olhos nos olhos apenas... eu pertenço-te basta quereres... e para mim é tudo o que importa..."

4 Comments:

Blogger Zito Demascreti said...

sshhh... dorme em paz meu rapaz :*

September 22, 2009 10:58 AM  
Blogger Dark Night Walker said...

O poder dos sentidos... gostei! De quem são estas palavras?
Abraço

September 24, 2009 12:52 PM  
Blogger a_Dreamer said...

Mto Obgd, o texto é de minha autoria (só ficou como citação por ser um devaneio)

abraço
fica bem

September 24, 2009 1:42 PM  
Blogger Dark Night Walker said...

Parabéns então! Gostei bastante! :)

September 24, 2009 2:01 PM  

Post a Comment

<< Home