Wednesday, October 07, 2009

...


Gostava de saber inventar palavras, para poder explicar o que sinto, pois as palavras que conheço não chegam.
Preciso de novas… as outras parecem todas já tão banais, tão usadas, tão repetidas e tão despidas de sentimento.
Quero descrever o que sinto realmente, o me pulsa no coração, quero contar o que me sorri nos olhos, dizer o que me entristece o sorriso… mostrar a Vida como eu a vejo…
Preciso de novas palavras… fortes, sentidas, únicas, especiais… e talvez tudo pudesse ser diferente… talvez os medos se desvanecessem, as dúvidas se acalmassem, as respostas emergissem…
Mas não sou capaz… não o sei fazer… e estas palavras mundanas parecem tão lentas, incapazes de atingir o seu propósito… espero… e quem sabe deixem de ser necessárias…
["se ao menos conseguisses ver o mundo pelos meus olhos…!"]

1 Comments:

Anonymous Gaybriel said...

Olá... Realmente por vezes as palavras que ousamos falar parecem fazer eco onde menos se espera. E aí pensamos que somos nós que não nos estamos a fazer entender quando na verdade eles é que não as querem perceber. Abç amistoso :-)

October 07, 2009 9:10 PM  

Post a Comment

<< Home