Thursday, October 08, 2009

FIM...

Porque tudo tem um fim, este é o meu… Hoje escrevo aquele que provavelmente será o meu último post…

Não quero mais escrever, não quero mais existir como a_Dreamer (um sonhador)… a Vida não e de quem sonha, a Vida não e de sonhos… é de pesadelos… não é que o sonhar me assuste, mas o acordar magoa… e eu deixei-me dormir tempo demais.

Chega… agora não quero dormir… agora não quero sonhos... agora não quero ilusões… pagam-se caro!!! …Chega… julgo já ter pago o suficiente pelas minhas ilusões e não quero mais… não quero esta dor lenta que é sentir, não quero esta tortura que é viver o fingimento…

Este é o meu ponto final… será um ponto de viragem na minha vida… um ponto final qualquer, provavelmente para pior…

As coisas perderam sentido… a minha vida perdeu muito do seu significado… não consigo manter mais este espaço de partilha, onde nem sempre as palavras escritas foram bem lidas ou entendidas por quem deveria ter lido as entrelinhas… palavras leva-as o vento…

Devemos saber quando nos retirar... e é nesta altura que o faço...

Fica só um provérbio alemão: “Se amas algo, solta-o: Se voltar, é teu; Se não voltar, Nunca te pertenceu.”


Agora só para ti: Não olhes só para as horas... relembra as palavras por detrás...



Se perguntarem por mim… fui por aí…

Até Sempre…

11 Comments:

Blogger Taiyo85 said...

O acordar magoa sempre... é sempre um cair na realidade. Sejam pesadelos e acordamos e ainda estamos neles, ou sonhos bons em que acordamos para o pesadelo. Viajamos sem rumo, e damo-nos conta que vivemos de ilusões. Primeiro passam dias, depois semanas, meses e quando damos por isso anos...
Apesar de toda a dor que o ser humano, nós, possamos sentir, é o sentir que nos torna humanos, que nos faz aquilo que somos, e por muito que me custe admitir isto, pelo menos sabemos que somos capazes de amar, e que amamos...

Sei que isto que te vou dizer provavelmente não é o que sentes, e eu digo-me o mesmo muitas vezes e não acredito também, mas lembra-te que não perdeste a guerra, aprendeste algo de ti. Sabes do que és capaz, sabes a forma como te consegues dar, sabes o que tens dentro de ti a bater, sabes o que sonhas. Não percas vontade de sonhar...

Se precisares de algo...

Um abraço apertado

October 08, 2009 11:42 PM  
Blogger Dark Night Walker said...

Oh amigo, lamento saber que estás mal e que estás a pôr um fim a este espaço de partilha e meio de comunicação. Gostei muito de ler o que escrevias, apesar de nem sempre descreverem boas sensações, mas eram desabafos teus que deitavas cá para fora e que, de certo modo, te ajudavam.

Não desacredites nem percas a esperança. Sonhar é bom; viver uma ilusão, isso sim é mau. Deves ambicionar, ter objectivos, sonhar por uma vida melhor, mas nunca te esqueças da realidade que te rodeia. Mas sonha sempre!

Estarei onde tu sabes, para tudo o que precisares. Posso eventualmente dar-te um contacto meu. É bom poder conversar, partilhar experiências e opiniões.

Esperando ouvir boas notícias tuas brevemente, despeço-me com um grande abraço!

October 10, 2009 10:11 PM  
Blogger A said...

Como já falámos anteriormente... O que é preciso é atitude... Se um começo for acabar com o blog, que seja. Desde que levantes a cabeça e comeces algo novo e que te suba a moral... É o que interessa!

October 11, 2009 4:50 PM  
Anonymous Gaybriel said...

Oh, não pode ser amigo! Agora que eu regressei tu vais embora?! :-( Respeito assim como o fizeste qdo muitas vezes desapareci deste mundo de partilha. Adorava a tua escrita apesar de ter passado algum tempo sem cá aparecer. Lamento amigo...
Quero que saibas que há momentos muito felizes na vida, há momentos muito tristes também...e por vezes quando pensamos que estamos bem, afinal estamos mal! E sabes, por vezes podes achar que tenho tudo, ms há momentos em que acho que não tenho nada e já não sei o que quero o que sinto... A vida é assim mesmo, feita de alegrias, tristezas´, certezas e dúvidas! Espero que esta fase má seja fácilmente ultrapassavel e que bem rápido renasças e nos brindes novamente com pedacinhos teus. Um abraço sincero.
Gaybriel

October 12, 2009 9:03 PM  
Anonymous Anonymous said...

"It's always about the hours..."

October 13, 2009 12:21 PM  
Blogger Arms said...

Bem, agora fiquei meio triste por voltar ao teu blog e ver que este foi o último post... Vinha cá muitas vezes e, apesar de raramente ter escrito, identificava-me com algumas coisas. Aliás, como acho que já deves ter notado.

Mas a vida tem destas coisas. Caminhamos nestas estradas e há alturas em que temos que optar por deixar uma para seguir outra.

Não posso dizer mais nada para além de um "muito boa sorte nessas tuas caminhadas" e "foi um prazer conhecer-te através do blog".

Mas continua a sonhar, sempre que possas. Nunca deixes de acreditar em ti, mesmo quando tudo se coloca à tua frente como um nevoeiro, impedindo de ver o teu futuro. Avança sem medos e enfrenta. Eu sei que estas frases todas parecem clichés e que só apetece responder torto quando as ouvimos. É o que sinto muitas vezes... Mas temos que acreditar sempre em algo. Eu acredito e, apesar de também muitas vezes apetecer desistir de tudo, mandar tudo às urtigas e voltar para casa da minha mãe, há algo que me faz avançar. Fé. Fé de que, um dia, ao andar distraído na rua, absorvido nos meus pensamentos, contornando esquinas e ruas, eu encontre a minha felicidade. Porque a felicidade é assim mesmo: encontra-nos quando menos esperamos.

Eu acredito que encontrarás o teu equilíbrio e felicidade um dia, apesar de que, se fores algo parecido comigo, a parte que realmente custa ouvir é "um dia".

Boa sorte para ti. E foi um prazer descobrir-te através do teu blog.

Um abraço enorme.

November 03, 2009 10:19 AM  
Anonymous E aí beleza? said...

Olá, estava olhando o seu blog e gostei muito, belas postagens e criatividade é o que não falta....

Continue assim

danielrodrialmeilei.blogspot.com

November 26, 2009 8:11 PM  
Anonymous Anonymous said...

Parece que já não vinha aqui a algum tempo.... fikei triste quando reparei que era o último post... por isso não pude deixar de o comentar...

Fico triste que tenha chegado ao fim algo que eu tinha visto nascer....lembrei-me logo, que comentavas comigo quando dizias que uma pessoa ia gostar imenso de ler as tuas palavras.... Bons tempos... Boas recordações que ficaram... xD

Migo, já passou algum tempo desde que deste fim ao blog mas gostava que tudo em ti se resolvesse... Olha para mim... Acho que em nós "existe" uma pessoa em comum com quem aprendemos muito... E vê como por vezes é bom e importante desabafar mesmo que as entrelinhas não sejam lidas por quem desejamos e que acabemos por ser mal compreendidos... Mas acredita que existe sempre alguem que as há-de conseguir ler e nos compreender... Não exprimindo os nossos sentimentos não nos leva longe :)


Sonhar??? Torna-me viva... Sempre gostei de sonhar... mas sempre com os pés bem assentes na terra para que a desilusão ou ilusão não me levasse ao extremo...

Bem, só espero que tudo tenha sido ultrapassado ou que esteja prestes a ser para que olhes para tras e consigas rir de toda esta situação que te fez desistir de ser um "sonhador" :)

Um aparte.... Se temos que mudar a nossa vida que seja sempre para melhor... para pior nunca.... xD

Um beijao com saudades da tua coleguinha

NEKKA

December 06, 2009 11:07 PM  
Blogger Priscila said...

Você precisa de uma boa xícara de café e um bom bate-papo. Acredite: você é capaz de transformar toda dor e toda mágoa em aprendizado e fortalecimento.

"Que toda fragilidade seja o presságio da nossa maior força.
E que todo o silêncio não seja o abandono de si, mas o princípio para o auto conhecimento"

Coragem e siga em frente! É disso que você precisa =)

December 11, 2009 8:26 PM  
Blogger maybe said...

I'm appreciate your writing skill.Please keep on working hard.^^

December 22, 2009 6:19 AM  
Blogger VICIADOS EM CAFÉ said...

Seja teimoso!

December 31, 2009 10:25 AM  

Post a Comment

<< Home